Lama – Mariana – Bento Rodrigues – Brasil

Mais uma vez o povo Brasileiro é vitima do Carma pesado que envolve os infelizes do ciclo. A Lama e a sujeira é tanta que não se sabe a extensão, as proporções que ela irá tomar…

A Alma humana pouco busca o Ouro Filosofal e fica obcecada pelo “vil metal”.. passam por cima de leis ambientais, direitos humanos e muito pior: suas próprias consciências que muitas vezes nem tiveram chance de desabrochar, simplesmente por serem sufocadas em tamanha ignorância que só verdadeiros Monstrons poderiam equiparar-se. A Alma do Brasil precisa ser limpa, ela é o reflexo da Alma do Povo Brasileiro! As coisas ficam cada vez mais evidentes a ponto de quem não se definiu em seus Valores Morais, ser OBRIGADO a se Levantar e assumir sua postura em relação a nossa Nação… o Choque vêm se sentindo já algum tempo com manifestações, eleições e tudo quanto se pode evidenciar, mas agora o momento vai chegando em seu Apice!

Alma e Lama se confundem porque é da Lama, do Barro, da Argila etc.. que a Alma é moldada, transformada e Elevada aos mais excelsos patamares que a maioria nem ousou sonhar. E é justamente nesse momento em que o Brasil está evidentemente expondo toda sujeira que já vinha de muito tempo que essa tragédia toma lugar.

Samarco + Vale que atualmente só Vale a Carne ou Carnevale, Carnaval, etc… e Samarco/BHP (Australiana) que vivem basicamente do Ferro extraido dessa região e agora levou ferro literalmente. Mas bem sabemos que as gigantes se recuperam os menores é que sofrem… O Brasil é grande e é muito maior do que pensam, mas precisa trazer a tona toda essa lama pra poder lavar, limpar e se definir, se posicionar como Patria Exemplo que é e será reconhecida leve o tempo que levar…. (ou lavar rss)…

E tudo isso tem ocorrido com frequência, muito mais do que tenho tido ‘tempo’ de escrever… pq os simbolos se revelam pelas Ações, pela Verdade que é Revelada pelos FATOS. da mesma maneira que as Revelações dos dias atuais são dadas por aqueles que REVELAM AÇÕES! sim, não bastam palavras, Carater é forjado no Ferro e no Fogo das Vidas e Vidas… se não no próprio Berço da existência atual! enfim, os fatos  que tenho notado acerca desse evento são os que segue:

Dia 5 de Novembro por volta das 15 horas pra quem tem um pouco de iniciação eubiótica poderá levar ou elevar os pensamentos na direção correta e perceber o que há por trás da ‘letra que mata’. A Barragem do Fundão e em seguida de Santarém (o que há em Santarém?! próximo a Ilha de Marajó haver com isso tudo?! Porque o fundão não aguentou a pressão de tanta lama e fez com que Santarém também rompesse?!) Fundão com 55 milhões de m3 e Santarém com 7 milhões… os números revelam uma cabala interessante que merece atenção. pois 55 kg sabemos eubioticamente que trata-se do peso da Verdaidera taça do Santo Graal muito tendo a ver com o número 5 e o arcano 10 ou “A Necessidade” ou a “Roda da Fortuna” ….. o 7 em relação a Santarém também merece atenção.  Os 62 milhões de m3 estão causando prejuizos incalculaveis.

A População de Bento Rodrigues foi afetada de maneira massiva. Bento Artes, Lua, etc.. merece atenção pq foi a primeira comunidade atingida e a que mais sofreu sendo completamente distruida. A Sujeira do mundo tendo ainda como reflexo ou origem a falha da cadeia lunar.

Mariana reforça a idéia de Águas, Mar, Ana (Apas, etc) valores ligados a Lua e águas que tanto Abençoam (como as Águas do segundo trono) ou revitalizam (apas, vitalidade das águas etc) como também destroem, com força, com sujeira das aguas lunares (como aqueles raios que a lua dardejava para os Cães que para ela ladravam do arcano 18 etc)… Mar i Ana ….

Que a Coragem dos Homens de Bem, se Elevem banhados pela Força Insuperavel das Águas do segundo trono, revitalizando o Caráter do povo Brasileiro, re-estabelecendo a Ética a Moral e o Amor pela Verdade, para praticarem a Verdadeira Política que é o trabalho para o Bem Comum!

O Verdadeiro Ouro se acha no peito de cada Brasileiro mesmo que muitas vezes escondido sob densas camadas de lama ..

dados: http://g1.globo.com/minas-gerais/noticia/2015/11/infografico-entenda-como-foi-o-rompimento-das-barragens-em-mg.html

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*