E la vamos nós para mais uma emocionante semana... se eu falar ninguem acredita... tirei esse fim de semana para mim! apenas para mim.. coisa que não fazia ha muito tempo.. e oq acontece?!
No sábado, tudo bem.. acordei com o dia programado, nem tudo saio do jeitinho que eu pensava, mas tudo correu bem e fiz algumas coisas que gostaria.. tentando sempre não ficar ancioso, não pensar muito no que poderia estar fazendo, mas sim no que realmente estava ali vivenciando.
Quando chegou o domingo e fui de manhã para a SBE tudo estava perfeitamente bem.. mas quando voltei pra casa algo aconteceu. fiquei meio impaciente, como se algo estivesse faltando.. não entendi muito bem.. para não dar brexa para um vazio, fui logo com meus pais à feira de Arte na pça da republica e em seguida fomos almoçar... voltei por volta das 3hs..
Tentava sentar em frente ao computador para realizar tudo que tinha em mente e nadaa.. impaciencia pura, fui assistir TV e minha cabeça começou a doer, doer coer...... de repente estava com uma enchakeka sem =... passei mal o domingo todo até o fim do dia, digo fim do dia até quase meia noite.
Vinha reparando esse tipo de comportamento no meu pai e agora vejo ele em mim. Sempre que chegava nos fins de semana ele ficava com dor de cabeça, dor de estomago e coisas do tipo, tudo por causa da inatividade, o fato de minha mãe ter mudado a rotina dela, não estar mais saindo como antes, que ia todo mundo etc e talz.. meu pai fica meio perdido e se não arruma nada que o complete nos fds ele fica asssim.
E eu mesmo tentando tirar o dia para mim, não consegui entrar na proposta de "corpo e alma". Tanto que passei super mal.. agora fico pensando, oq posso fazer para completar meus domingos... GRAÇAS AO SANTO MADELLA no próximo domingo esta de volta nosso curso de vivência de teatro.. pq ooooooooo dia complicado o domingo. Eu não meu deixo, não me permito GOZAR UM DOMiNGO sucegadamente. não sei pq raios não consigo.. enqto eu tento entender, varios domingos se passam e minhas dores de cabeça vão e vêm.. enfim.. faz parte. Devo aprender algo com isso tudo....
O que fico feliz é de estar presente em mim a quase uma semana.. minhas emoções ainda não me venceram essa semana e isso pra mim é uma ultra vitória... simplesmente não fez diferença nenhuma eu ir num happy hour na sexta feira, não senti aquela adrenalina louca de sair na "vida louca" (como diz nosso ilustre Rick martin hehehehe) e isso pra mim realmente indica mudança.... é como dizem, a gente tem a vontade, depois a determinação e as coisas vão acontecendo com o tempo.. é que eu que sou ancioso mesmo.
E deixo novamente claro:
não é o fato de sair com os amigos que estou tentando abolir aqui. é o fato de sair quando eu puder e não sempre que minhas emoções me mandarem.. pq pretendo levar uma vida produtiva. pretendo ser senhor das minhas vontades e não um escravo de minhas emoções.baum yo teño que ir dormir...
só pra nào passar em branco tbem vou dizer que a luta contra a inércia é constante.. estou começando a entender a minha inércia e como quebra-la, isso é importantissimo pro meu funcionamento. Começo a acreditar realmente que eu posso futuramente ter a vida que almejo, realmente produtiva, mesmo que em muitos momentos dúvido de tudo e acabo colocando tudo a perder....... maldita dúvida!