Bem, quem é vivo sempre aparece, mesmo quando Morto Vivo como se diz por ai.. sabendo que as vezes estamos mais mortos do que vivos na 'periferia da terra'.
Ontem num momento que ha um bom tempo nao tinha, fiquei comigo mesmo e resolvi assistir 7 anos no tibet.. eu ja estou meio sucetivel emocionalmente as coisas mais melosas (embora que a minha melosidade é uma grosseria perto de qquer outra rsss) mas fiquei com isso em mente. lembrei-me de ter sonhado com algo relacionado a essa questao de tratar as pessoas com humildade, de ser humilde, de viver a vida na simplicidade da mesma...
e isso se revelou mais evidente do que poderia imaginar numa conversa com minha companheira. O dia hoje foi assim mais 'lento' mas tambem mais interno. E assim parece estar exigindo o momento Silencio. Serenidade. Santidade. os SSSSS do sibilar da propria Serpente que Desce dos Ceus e Sobe do interior da terra exaltando esse inexpressavel metabolismo cosmico dessas duas forças que se harmonizam no centro do oitavo sistema.
E assim vamos caminhando, um dia por vez, com dias mais conturbados outros mais tranquilos, mas com a mente repleta de Conhecimento ansiando a Sabedoria Divina que se revela a cada passo a cada dia a cada momento atraves do mayavico palco cenico da Vida. Ha Aqueles que levam tudo a ferro e fogo, mas entre eles ha tambem os que pincelam, trescalam, lampejam o caminho da Verdade o Caminho do Meio que é dito sem palavras. E nesse dialogo mudo entre a criatura e Aquele que Vigia Silenciosamente vai se revelando o TAO o Caminho que levara cada um a Santa Morada, a terra prometida ou melhor o Estado de Consciencia Exigido para o novo ciclo.
Nao eh possivel que as pessoas fiquem presas a tantas tragedias e sofrimentos. Precisa haver uma nova otica sobre os fatos, sobre os acontecimentos, sobre a propria vida.. e se nao eh de uma forma acaba se revelando de outra, na simplicidade de como as coisas acontecem, no mundo, entre Aquelas sementes eleitas aptas para essa valiosa Jornada.
Eu no momento estou aqui, hora pra esquerda hora pra direita mas com a Vista focada no Sol Fulgurante que desponta no Alvorecer deste Novo Ciclo e orienta o caminhar da nova raça da nova humanidade que ja se faz sentir nas maiores simplicidades da vida. A Neutralidade é o objetivo, a Ação não é opção é necessidade, esperar não é permitido, parar não é possivel, soh resta uma opção é prosseguir. Firme Forte e Feliz. Me Sinto com a Lei e assim devo permanecer até o fim de minha Jornada.
Falahar por OMissão só se for na OM missão ou na missão do oitavo Bijam como origem de tudo e fim de tudo... Falhar por Crer de mais e até cegamente na Palavra de Deus na Terra. O Erro esta na duvida e a cada passo eu tento me livrar delas para que haja apenas a CErteza a Clareza a Objetividade na maior das sinceridades!
Termino por dizer neste dia 12 que fala bem alto pelo compromisso da Divindade com os Seres da Terra: Salve HENRIQUE JOSE DE SOUZA E HELENA JEFFERSON DE SOUZA magnifica geminidade que realizou inimaginaveis feitos a favor da Humanidade!
Luz Pensamento em Deus.