5 dias depois…

Fazem portanto 5 dias que estou comigo mesmo aqui no MT… já acordei tarde e dormi tarde, ja acordei cedo e dormi tarde, ja durmi tarde e acordei cedo…. ja comi marmita, pizzas muitas pizzas rsss.. hot dogs, cafés, muitos cafés… ja ouvi hardcore, rock, mpb, new age, mantrans enfim, usei e abusei do meu tempo como uma criança que há muito não brincava consigo mesmo. Divaguei pelas regiões dessa alma de norte a sul de leste a oeste …. e percebi o quanto é importante ter os momentos para si… que seja uma ou duas vezes por ano… 7 dias essenciais para entender o que é seu.. o que não é… o que é Dever, o que é Querer… o que é maya o que é necessidade….

enfim….. o trabalho tem sido intenso, externa e internamente….. mas o momento exige humildade a vida pede, exige isso… e assim vem revelando-se uma oportunidade incrivel, uma maya tão bem estruturada que a alma se curva reverente numa atitude ativa-contemplativa….

Minha vida é sempre uma surpresa para mim.. por mais que faço planos a vida sempre me surpreende… fito o horizonte e a terra parece infinita e ao mesmo tempo pequena, limitada….. o mundo parece um único pais.. o Brasil um pequeno coração que bate ritmicamente para o mundo..

Sabiamente é dito que quando não se sabe o que dizer é melhor ficar calado mesmo e o momento pra mim seria bem esse… ouve bem, fala pouco, perscruta o que há por tras de tão interessante momento….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*